sábado, 30 de março de 2013

Por que a Ditinha é tão odiada assim?-Feat-Blog:Stardoll-Fame.



ESPECIAL:
Por que Ditinha é tão odiada no Stardoll?
-Feat-
Blog:Stardoll-Fame.

Oi doll’s! Bom hj vou dizer e mostrar pq a Ditinha é tão Odiada assim? o.O
Bom aqui o por que do Blog Stardoll-Fame Postado por:LINDA66
Bem... vocês sabem que a diditinha é uma das dolls mais odiadas.Por quê?? Ora,simplesmente ela possui mil  e até mais fakes.Ela conseguiu ir para as finais do Miss Stardoll World usando as fakes.Mais a história dela é muito grande,então vou apenas resumir para vocês:

Não lembro o nome dela,mais ela mora em salvador.Na época de 2008 pra 2009 a diditinha fez campanha pra cg.Ela ainda não tinha as fakes,e por isso saiu pedindo a todas as suas amigas votos.No dia seguinte,ela não tinha ganhado,e com raiva começou a xingar todas as amigas se fechou e criou o club que faz as dolls virarem cg.Então a louca (e psicopata) inventou que tinha câncer,e dolls se sensibilizaram e começaram a votar nela.Assim ela conseguiu ganhar cg.Mas muitas dolls que a ajudavam fazendo fakes,começaram a se prejudicar na escola,e os pais preocupados baniram as meninas do stardoll.
.Ou seja: essa mulher é psicopata!! Ela mora aqui em salvador (que nem eu).

Mais tambem o gossip-daily postou uma outra versão:

Fala assim:
A diditinha tinha terminado com o seu namorado e com ato nadinha maduro resolveu descontar aonde?? no stardoll ora.Ela ficava dias e noites ganhando cg.Acredito que ela inventou câncer por causa disso e xingou as amigas tambem.Ela ficou em depressão e só pensava em jogar.


Sinceramente,essa mulher não é normal não.Eu perguntei a ela por que ela era tão xingada,e ela simplesmente me bloqueou.
Blog: Tdd: Postado por: Annie_Jb
Quando todos coementavam da Ditinha (Isso na época do MSW)
Visitei a ela e vi MAIS DE 100 FAKES VISITANDO ELA. Daí claro caiu a ficha, e como a “ LINDA66” disse no post que coloquei aqui, Ditinha fingiu ter Câncer o.o Bom, é isso a minha história kkkkkkkkk’ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário